Compartilhamento para utilização em rede com diretivas de segurança e acesso remoto: Além da opção da locação de um servidor dedicado que é instalado na sua empresa por um pequeno custo mensal;
Help Desk (atendimento em 1º nível podendo efetuar intervenções remotamente, auxiliando aos usuários a lidar com a tecnologia da informação);
G.C.O (gerenciamento e controle operacional) com capacidade de gerenciar atendimentos;
Gerenciamento de SLA (Service Level Agreement) controle de nível de serviços prestados;
Atendimento (avulsos, on-site e balcão);
Atendimento 24x7x365 (24 horas, 7 dias da semana, 365 dias por ano, profissionais disponíveis voltados para o suporte e atendimento aos usuários);
Manutenção e Suporte a Hardware (servidores, workstations e impressoras);
Manutenção e Suporte a Software (Windows, Novell e Linux);
Soluções em redes;
Cabling (projeto e execução de cabeamento estruturado);
Contratos de suporte e gerenciamento remoto;
Contratos de locação de mão-de-obra;
Desenvolvimento de Softwares;
Réplica de banco de dados;
Tarifação de acesso à internet;
Reciclagem (cartuchos para impressoras laser e jato de tinta através de laboratório próprio).